Como produzir conteúdo relevante em 6 passos

  Escrever parece ser a coisa mais fácil do mundo, não é? Há conteúdos espalhados por toda internet, parece que é só sentar em frente a um computador e começar a escrever. Certo? Bom, não é tão simples assim!!!! Mas claro, qualquer pessoa pode escrever, ainda mais você que deseja fazer com que a sua […]

Você sabe o que é funil de vendas?

Você conhece ou já ouviu falar no famoso funil de vendas?   O funil de vendas é uma estratégia que fornece suporte e auxilia a sua equipe comercial no desempenho das vendas Crescer de forma grandiosa em poucos meses é o desejo de todos, mas qual é o segredo? Não existe uma receita milagrosa, pois […]

O CRM e suas funcionalidades.

  Provavelmente você já ouviu falar no termo CRM, mas você realmente sabe o que é e para que serve? O CRM provém do nome em inglês Customer Relationship Management, que significa Gestão de Relacionamento com o Cliente, ou seja, é uma estratégia ou técnica de negócios que gerencia as relações entre uma empresa com […]

Você sabe o que é uma Persona?

  Trabalhar com a criação de personas é fundamental para o sucesso da sua estratégia de marketing. Mas você sabe realmente o que significa essa tal de persona? A Persona é a criação de perfis dos consumidores, ela ajudar a sua empresa a compreender de forma mais profunda quem são realmente os seus clientes e quais […]

5 razões para sua empresa ter um site

Você que abriu um novo negócio ou que já está no mercado há muito tempo, deve entender que ter um site deixou de ser opcional e virou regra para quem deseja ter lucratividade e ser conhecido. Os avanços tecnológicos e as mudanças de mercado fizeram com que as empresas procurassem ser notadas e se utilizassem […]